Connect with us

Cultura & Lazer

Hermes e Renato apresentam “Uma Tentativa de Show” no Teatro Iguatemi Campinas

A peça estreou dentro do festival Risadaria em São Paulo com bilheteria esgotada e fez enorme sucesso, tanto entre os fãs, quanto com as pessoas que ainda não conheciam o trabalho do grupo. “A ideia de fazer uma peça é antiga, mas conseguimos pôr em pratica agora. Sempre conversávamos em nós apresentar em teatros com os personagens e esquetes clássicos. Chegamos a escrever uma peça em 2013. Mas acabamos engavetando. No início desse ano relemos o roteiro e vimos que tinha muita coisa legal ali. Foi então que nos animamos a escrever esse roteiro atual”, conta Franco Fanti.

É claro que não poderia faltar uma piada até na construção do roteiro. “Todo roteiro do grupo é uma obra coletiva. Mas no caso dessa peça, fomos a um terreiro de mandinga fazer uma consulta. E nessa consulta tivemos uma conversa com William Shakespeare. Ele acabou nos dando umas ideias essenciais para a concepção da peça”, brinca Felipe Torres.

HERMES & RENATO: Formado por Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Felipe Torres e Franco Fanti, “Hermes & Renato” com participações especiais de Bruno Sutter e Mario Matias. é um dos grupos cômicos mais ousados já vistos na televisão. As esquetes dessa galera de Petrópolis (RJ) não poupam ninguém. Despontaram em 1999 na MTV e mantiveram um programa de sucesso até 2009. Depois uma parada o grupo tive um breve retorno em 2013, mas desde 2015 está no FX Brasil, canal da Fox.

Suas esquetes também podem ser vistas na página do grupo no facebook.

Ficha Técnica:

Uma Tentativa de Show.
Texto: Hermes e Renato
Direção: Mario Matias
Elenco: Adriano Silva, Bruno Sutter, Felipe Fagundes, Franco Fanti, Marco Alves e Mario Matias.
Trilha Sonora: Hermes e Renato
Figurinos: Danielle Arruda
Maquiagem: Gabi Moraes
Adereços: Jasmiau
Iluminação: Mario Matias
Operador de Luz: Fred
Projeção: Bruno Felix
Voz em Off / Narrador: Silvano Livio Guglielmoni
Produção Geral e Agenciamento: Juan Corral

SERVIÇO

Data: dia 04 de março, domingo.

Horário: às 19h.

Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas

End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Telefone: (19) 3294-3166

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com