Connect with us

Nossa Região

Homem atira no próprio pé em abordagem policial em Sumaré

Na noite dessa terça-feira(17) um homem foi preso e um revólver Cal.38 foi apreendido durante uma abordagem policial em Sumaré. De acordo com a equipe, o copom transmitiu que num bar localizado no bairro Jardim dos Ipês em Sumaré, a pessoa de nome A. que teria ali chegado numa caminhonete S10 prata estaria portando uma arma de fogo.

Uma equipe policial foi ao local e adentraram no bar, as duas pessoas, no caso: o A. M. da S. e M. da S. não atenderam a ordem de levantar as mãos e permaneceram atrás do balcão após insistência M. atendeu e A. começou a caminhar para o canto do balcão e repentinamente ocorreu um disparo e instintivamente a equipe respondeu também com um disparo vindo a atingir o A. na lateral esquerda próximo ao ombro, então ele soltou a arma e levantou as mão. Equipe notou que o tiro que ele efetuou atingiu o próprio pé, por isso foi socorrido ao hospital Estadual.

Foi apreendido o revólver Cal.38 oxidado e foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi apresentado no Plantão Policial e ficou à disposição da justiça.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com