Connect with us

Nossa Região

Homem de 67 anos é preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável em Hortolândia

crime

Na manhã desta segunda-feira(29), um homem de 67 anos foi preso e autuado em flagrante com a acusação de estupro de vulnerável no bairro Nova Estrela, em Hortolândia.

A Polícia Militar efetuou diligência depois de receber informações pelo rádio via Copom, ao chegar no local avistou que o homem que estava abusando sexualmente de uma criança de 1 ano e 7 meses em seu colo.

Foi então confirmado as informações e foi feita então a prisão do acusado, caso que também foi acompanhado pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Hortolândia.

Os policiais fizeram contato com o pai da criança, o mesmo informou que o indivíduo era de confiança da família. Uma testemunha relatou que o homem beijou por várias vezes a boca da criança e passou a mão no órgão genital da criança.

Diante dos fatos, foram conduzidos a criança e o indiciado ao hospital Mário Covas a fim de passarem por atendimento médico o qual a princípio não foi constatado nenhuma lesão na criança.

Em seguida foram conduzidos ao plantão policial, onde delegado Dr. Diego Bini de posse das informações, ratificou a prisão em flagrante por estupro de vulnerável artigo 217 do código penal. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com