Connect with us

Policial

Homem é detido em valinhos por suspeita de atirar em cachorro

Na tarde de quarta-feira(02), policiais prenderam um homem de 52 anos por maus tratos a animal doméstico. Os policiais chegaram ao local depois de receberem uma denúncia por disparos de arma de fogo, pela Rodovia Municipal dos Andradas, em Valinhos.

No local os policiais encontraram um cachorro ferido por dois disparos na perna. O autor dos disparos foi preso em flagrante. Os policiais realizaram uma busca no interior da casa, onde encontraram 1 pistola Taurus cal .980, 2 carregadores com 5 munições intactas, 7 deflagradas, 1 carabina de pressão, cal .4,55, 1 Balestra Recuva Pistol, com diversos dardos.

O animal ferido foi levado para a Zoonoses e passou por exames, e levado para uma clínica particular, onde foi feita uma operação para remoção dos projéteis. O animal passa bem.

Os policiais conduziu o homem a Central de Polícia Judiciária de Valinhos, onde foi indicado pelo artigo 15 da lei 10826/03 (disparo de arma de fogo) e maus tratos praticado contra animais, e responderá aos crimes em liberdade.

*Foto:Policia Militar

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com