Connect with us

Policial

Homem é morto com 12 tiros no rosto no Novo Campos Elíseos

Homem é morto com 12 tiros no rosto no Novo Campos Elíseos

Campinas registrou mais um caso de assassinato na noite desta quarta-feira (2). Um homem de 37 anos foi morto com 12 tiros no rosto. O caso aconteceu no Jardim Novo Campos Elíseos por volta das 21h.  

Desde que começou o mês de outubro Campinas já registrou ao menos três casos de assassinatos. Na terça-feira (1º) pela manhã, o corpo de um homem foi encontrado no Jardim Lisa (Leia mais aqui). Ainda na terça, só que a noite, um empresário, dono de uma academia, foi morto com cinco tiros no Jardim Carlos Lourenço (Leia mais aqui). 

O caso mais recente ocorreu na noite de ontem na Rua Indaiatuba. Segundo o registro do Boletim de Ocorrência registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, Antônio Carlos da Paixão, de 37 anos, estava dentro do carro quando outro homem com o rosto encoberto se aproximou e atirou 12 vezes contra seu rosto.   Dez disparos acertaram seu rosto do lado direito e outros dois do lado esquerdo. A arma usada foi uma pistola semiautomática.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a execução ocorreu muito rápido. Uma testemunha contou aos policiais que viu um homem correndo com o rosto encoberto. Outras pessoas disseram que ouviram apenas os disparos.

Com a vítima, os policiais encontraram uma mochila com pequenas porções de maconha, R$ 151 em dinheiro e um celular. O caso será investigado pela Polícia Civil. Antônio tinha passagens pela polícia por tráfico e roubo.

De janeiro a agosto deste ano, Campinas já somou 89 vítimas de morte violenta. A maior parte ocorreu em janeiro, com 16 pessoas mortas. Agosto foi o mês com menos registros de vítimas de assassinatos, 6.

Fonte: CidasdeOn

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com