Connect with us

Policial

Homem é preso após roubar padaria em Sumaré

crime

Na tarde dessa quarta-feira(07), uma equipe policial durante patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera foi informada via rádio a respeito de um roubo em andamento em uma padaria.

Durante deslocamento até o local foi informado pela base da 1aCIA PM que o indivíduo estava se evadindo pela linha férrea, os policiais localizaram o suspeito pela Rua Luiz Vaz de Camões, onde foi abordado M. C. de 30 anos, o qual em busca pessoal foi localizado junto ao mesmo, 01(uma) faca, utilizada no Roubo, dinheiro e um cartão de banco; Feito contato com a Sra. N. proprietária da padaria, que reconheceu o indivíduo abordado sem sombra de dúvidas como o autor do Roubo; Em diligência a casa do indiciado foram localizadas 03 (Três) porções de substância esverdeada aparentando ser maconha, totalizando 0,015Kg;

Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo M., onde dados, partes, dinheiro e objetos conduzidos ao 2oDP de Sumaré, onde foi dado ciência a autoridade de plantão, que ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de Roubo Art. 157 do Código Penal e determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante delito, por roubo consumado e recolheu o indiciado, que permaneceu a disposição da justiça.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com