Connect with us

Policial

Homem é preso com carro roubado e drogas em Sumaré

crime

Equipe de Força Tática, em patrulhamento pela Rua Vitória, Jardim Nossa Senhora da Conceição, Sumaré/SP, deparou-se com um veículo Chevrolet Onix prata estacionado sem as placas de identificação veicular, e próximo a ele 2 indivíduos, sendo que ao notar a presença da equipe policial um deles dispensou uma chave da marca Chevrolet, individuo o qual foi identificado como F. D.

Indagado a respeito dos fatos, informou não estar em posse do veículo. Após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder. O segundo indivíduo identificado como M.M.Q. após ser indagado, disse para a equipe que o veículo estava em posse de F… Feito a revista veicular, nada de ilícito foi encontrado em seu interior, também não foi localizado os equipamentos obrigatórios bem como o estepe. Pesquisada a numeração do chassi via COPOM, constou-se que o veículo GM ONIX, era produto de Roubo por Jaguariúna no dia 16/01/2018.

Em novo diálogo com F. referente a procedência do veículo citado este confirmou a posse do carro e que teria o adquirido pela quantia de 1.500,00. Indagado a respeito do estepe o mesmo confessou estar na sua residência na Rua Florianópolis, Jardim Nossa Senhora da Conceição, momento em que se identificou como sendo “Jet” do PCC responsável por Monte Mor/SP, e que em sua residência também teria uma mochila de cor preta com drogas e contabilidade do tráfico. De imediato a equipe se deslocou até a residência que estava aberta, (foi indicado pelo indiciado) onde estava o estepe do veículo O CRLV e manual do veículo, e uma mochila contendo 0,474 kg de Maconha, 1176 ependorfes grandes e 720 pequenos todos vazios.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a F., que “teve uma crise de asma” sendo socorrido ao UPA Makarenko pela Viatura de Tático I 48011 Sgt Éder, onde foi medicado e passou por exame clínico geral . Nenhuma lesão foi constatada, posterior foi conduzido ao Plantão de Sumaré onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, permaneceu à disposição da justiça.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com