Connect with us

Policial

Homem é preso em Campinas por roubo a mão armada a loja de celulares

Na tarde de quarta-feira(27), Policiais Militares do 8° BPM/I em patrulhamento pela área central de Campinas, avistaram o veículo Fiat/Stilo na cor prata, que era de conhecimento dos policiais que havia praticado diversos roubos a pedestres em data anterior, sendo um indivíduo na companhia de uma moça loira.

Sendo hoje ocupados por um indivíduo que ao visualizar a viatura demonstrou nervosismo, sendo realizado a abordagem ao R.A.R. de 26 anos de idade pela Av. Dr. Campos Salles X Saldanha Marinho, onde em revista pessoal nada foi encontrado, porém durante entrevista policial, os policiais militares notaram que o abordado ainda estava apresentando certo nervosismo, quando aproveitou o momento em que o policial foi fazer sua pesquisa via rádio com o Copom, empreendeu fuga a pé sendo seguido pelo encarregado da equipe e acompanhado pelo outro policial com a viatura por diversas ruas, tendo êxito em aborda-lo novamente pela Rua Álvares Machado, próximo ao terminal mercado, chegando em seguida outras equipes em apoio.

Ao retornarem ao local da primeira abordagem, foi realizado vistoria ao veículo e encontrado 11 aparelhos celulares, 01 tablete, uma quantia em dinheiro de R$52,00 reais com sinais de queimado. Indagado sobre os produtos, disse ter comprado na feira do Rolo do Jd Campo Belo e iria repassar a outro indivíduo na banca dos camelôs.

Diante dos fatos, detido e produtos conduzido ao DP. Em consulta aos dados pessoais do indivíduo, constou procurado pela justiça por roubo a celulares a mão armada. Comparecendo duas vítimas que reconheceram sem sombra de dúvidas o indivíduo e o veículo. Sendo elaborado boletim de ocorrência sobre os roubos e receptação por estar com os outros celulares roubados, recolhendo o indivíduo e ficando a disposição da Justiça.

Ocorrência encerrada próximo às 21hs, pois estavam aguardando as vítimas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com