Connect with us

Policial

Homem é suspeito de matar ex e o namorado dela a tiros

A vendedora Fernanda Dias Marques de Souza, de 26 anos, e o namorado dela, Rafael Martins Nobre, 30 anos, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (23) na casa onde a vítima vivia com os filhos no Jardim Amanda, em Hortolândia.

O principal suspeito do crime é Célio Marques de Souza, ex-marido de Fernanda, que é procurado. Segundo testemunhas relataram à polícia, ele teria chegado ao local do crime em uma Kombi branca. Entrou na casa, efetuou os disparos e fugiu.

Vizinhos disseram que Fernanda e Rafael namoravam há pouco tempo, e que Célio não aceitava a separação e o novo relacionamento de sua ex. Fernanda e Célio tinham dois filhos, que moravam com ela.

A Kombi foi encontrada abandonada na estrada que liga os bairros São Sebastião e São Bento. No veículo foram localizados um telefone celular e o pedido de divórcio do casal.

O caso ocorreu na Rua Eusébio de Queiroz e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os horários de velório e enterro ainda não foram definidos. O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte:

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com