Connect with us

Nossa Cidade

Horto Shopping Ouro Verde inaugura dois caixas eletrônicos 24h

 

O Horto Shopping Ouro Verde – complexo que pertence à Ceasa Campinas – inaugurou neste mês dois caixas eletrônicos 24h para os usuários. O pedido dos equipamentos é uma reivindicação antiga da Associação dos Permissionários do Horto Shopping.

 

“Essa demanda tem mais de dois anos e, após muito trabalho, conseguimos a implantação dos dois caixas, que irão facilitar e agilizar o dia a dia da população da região do Horto Shopping”, comentou Roberto Carlos Onorio, coordenador do Horto Shopping Ouro Verde.

 

Além dos caixas eletrônicos, placas de sinalização de horário de funcionamento do Horto Shopping foram instaladas nas entradas do estabelecimento. O espaço também recebeu a doação de um totem do Banco do Brasil, que passou por reforma e já está em operação com os logotipos do Horto Shopping e da Ceasa Campinas.

 

Sobre o Horto Shopping

 

O Horto Shopping está localizado ao lado do Terminal Rodoviário Ouro Verde e funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h. Cerca de 2 mil pessoas circulam todos os dias no estabelecimento, que possui lojas, além de bancos e outros serviços.

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com