Connect with us

Emprego

Hortolândia abre 100 vagas em curso gratuito para instalador de kit de sinal digital

A Prefeitura de Hortolândia (SP) abriu inscrições para 100 vagas no curso gratuito de instalador de kits para sinal digital. Segundo a administração municipal, a capacitação será realizada nesta sexta-feira (10), às 8h, 10h, 13h e 15h, no prédio do Hortofácil, localizado na Argolino de Moraes, 405, Centro. Cada turma poderá ter até 25 pessoas.

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos e morador da cidade. O curso terá duas horas de duração. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.

Ao final da aula, o participante receberá um atestado de “Instalador Certificado”, além de receber acompanhamento por 30 dias para auxílio na busca de clientes.

O sinal analógico será desligado no dia 29 de novembro. A solicitação do kit digital gratuito pode ser feita em um dos quatro Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de Hortolândia: Amanda (Rua Washington Luiz, 977, Jd. Amanda II), Rosolen (Rua Guido Rosolen, 177, Jd. Rosolen), Vila Real (Rua José Cavalcanti, 204, Vila Real) e Novo Ângulo (Rua Francisco Bereta, 330, Jd. Novo Ângulo).

Fonte: G1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com