Connect with us

Emprego

Hortolândia anuncia 250 vagas de emprego para construção de complexo médico-hospitalar

De acordo com a Prefeitura de Hortolândia, os moradores de Hortolândia que estão à procura de emprego terão 250 vagas disponíveis dentro de até 30 dias. As oportunidades são para a construção de um complexo médico-hospitalar, com verba particular, e serão divulgadas por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Monique Freschet, a administração municipal se reuniu com a empresa responsável pela construção, uma multinacional, na última semana. A preferência na contratação de mão de obra será para moradores da cidade.

O terreno fica na Avenida da Emancipação e já está em fase de preparação para receber o empreendimento.

O investimento em todo o complexo é de aproximadamente R$ 300 milhões – prevê um hotel, centro comercial e hospital -, e há previsão de 1,5 mil empregos, diretos e indiretos, gerados quando ele for inaugurado, em maio de 2020, segundo a Pasta.

A Prefeitura garantiu que vai providenciar cursos de qualificação para preparar os profissionais da cidade interessados. Os perfis para as vagas ainda serão informados pela empresa.

Fonte: G1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com