Connect with us

Nossa Cidade

Mário Gatti amplia horário de visitas para pacientes adultos

O Hospital Municipal Dr. Mário Gatti ampliará, a partir de segunda-feira, 19 de junho, o horário de visitas aos pacientes adultos internados na UTI e nas enfermarias. O tempo de permanência nas enfermarias será ampliado em 30 minutos e, na UTI, em 15 minutos. Pacientes em tratamento intensivo passam a ter, também, possibilidade de receber visitas à noite. Não haverá alteração no pronto-socorro.

A ampliação do tempo de permanência de visitantes nas áreas de internação visa propiciar maior possibilidade de contato dos pacientes com suas famílias e amigos. O uso de máscaras é obrigatório durante todo o período de permanência no hospital.

O hospital recomenda que pessoas com sintomas gripais não façam visitas. O hospital também orienta as pessoas para que não transitem desnecessariamente pela unidade.

Visitantes e acompanhantes devem lavar as mãos antes de entrarem nos quartos e ao sair, e obedecer às orientações da equipe de enfermagem sobre medidas de precaução de contaminação e infecções.

Os horários passam a ser os seguintes:

O horário de visita aos pacientes da sala vermelha é das 16h às 16h15; na sala amarela, das 16h20 às 16h35; e na sala verde, das 16h50 às 17h05. Boletins médicos de pacientes de clínica médica, urologia, plástica, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia geral e proctologia são divulgados presencialmente a partir das 17h, na sala de espera de visitas.

Primeiro andar

Na UTI Geral, as visitas serão diárias das 13h30 às 14h, e à noite, das 20h às 20h30, com boletim médico presencial também diriamente, das 13h30 às 14h. Já na enfermaria de ortopedia e neuroclínica, o horário é das 15h às 16h, e na enfermaria de neurocirurgia, das 10h às 11h, com boletim divulgado no mesmo horário, de segunda a sexta-feira.

Segundo andar

Na clínica cirúrgica, a visita para pacientes da cirurgia geral será das 15h às 16h; na neurologia e outras especialidades, das 15h às 16h, enquanto em urologia, plástica, cirurgia de cabeça e pescoço, vascular e proctologia, o horário será das 17h às 18h. As visitas são diariamente e os boletins médicos serão divulgados nos horários das visitas, de segunda a sexta.

Terceiro andar

Na enfermaria de clínica médica, as visitas serão diariamente, das 11h às 12h, com boletim médico no mesmo horário, de segunda a sexta.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com