Connect with us

Nossa Cidade

Hot Club de Piracicaba se apresenta no Teatro Castro Mendes dia 3

Com o objetivo de apresentar releituras de canções de dois importantes compositores, o espetáculo “111 anos de Django e Noel com Hot Club de Piracicaba” será apresentado no dia 3 de junho, no Teatro Municipal Castro Mendes, em Campinas. O show é gratuito, com início às 20h. 

A iniciativa foi aprovada no ProAC Direto e conta com realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A produção é da Empório Produções. 

O projeto apresenta a conexão entre a música de Noel e a de Django, ao evidenciar o que acontecia simultaneamente no Brasil e na França no mesmo período. Será produzido e divulgado um vídeo/workshop sobre o Jazz Manouche, que aborda a história e como são tocados os principais ritmos dentro do estilo. O material será disponibilizado no YouTube. 

O HCP (Hot Club de Piracicaba) se apresentará com André Grella (piano), Eliezer Silva (trompete), Frank Edson (tuba), José Fernando Seifarth (violão/guitarra), Eloy Porto Neto (trombone e vocal) e Wagner Silva (bateria). Cada apresentação terá, ainda, participações especiais, com o revezamento de músicos como Iuna Tuane (voz), Marcio Sartório (voz), Marcos Moraes (violão), Bina Coquet (violão), Lu Garcia, Estela Manfrinato (voz) e Saulo Ligo (violão). 

Serviço

“111 anos de Django e Noel com Hot Club de Piracicaba”

Dia e hora: 3 de junho, às 20h

Local: Teatro Municipal Castro Mendes, Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial. 

Entrada franca

Mais informações podem ser obtidas no site oficial: https://hotclubdepiracicaba.com.br/ 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com