Connect with us

Cultura & Lazer

Iguatemi Campinas e Cinemark fazem promoção com ingresso extra e estacionamento grátis

Até 15 de dezembro, ao comprar um ingresso na bilheteria, de segunda a quinta-feira, cliente ganhará entrada para acompanhante e ainda terá três horas de estacionamento cortesia

O Iguatemi Campinas e a rede Cinemark têm uma excelente notícia para os fãs da sétima arte: a promoção #PartiuCinema. De 3 de novembro a 15 de dezembro, de segunda a quinta-feira, exceto feriados, o cliente que comprar um ingresso diretamente na bilheteria do complexo de cinemas do shopping irá ganhar de presente um ingresso extra para seu acompanhante e três horas de estacionamento cortesia.

O ingresso cortesia deve ser utilizado no momento da compra e o cartão de estacionamento precisa ser validado no Balcão de Informações, localizado no 1º piso do shopping. Vale ressaltar que a cortesia de estacionamento não será possível para quem tiver utilizado os serviços de acesso via tags como Sem Parar e Connect Car, por exemplo, pois será necessário retirar o cartão de estacionamento no gate de entrada para validação. Cortesia para o mesmo dia e sessão, sendo apenas 2D (exceto salas 3D, XD e DBOX).

O regulamento completo da promoção #PartiuCinema pode ser conferido no site do Iguatemi Campinas em: www.iguatemicampinas.com.br.

Serviço

#PartiuCinema no Cinemark do Iguatemi Campinas

Quando: de 3 de novembro a 15 de dezembro, de segunda a quinta-feira (exceto feriados)

Local: Cinemark Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

O quê: ao comprar um ingresso de cinema na bilheteria, o cliente ganha um ingresso extra e três horas de estacionamento cortesia

www.iguatemicampinas.com.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com