Connect with us

Cultura & Lazer

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping promovem ação social “Poço dos Desejos”

Os shoppings da Iguatemi Empresa de Shopping Centers prepararam uma ação especial de Natal que irá realizar sonhos. Integrantes da rede, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping instalaram o “Poço dos Desejos”, com a proposta de que os clientes joguem moedas e façam seus pedidos, em benefício de entidades assistenciais.

No Iguatemi Campinas, a brincadeira começou no último dia 4, juntamente com a inauguração da decoração de Natal, e segue até 31 de dezembro, na praça de alimentação do segundo piso. Todo o valor arrecadado será doado para o CPTI – Centro Promocional Tia Ileide, entidade parceira da Fundação FEAC, aliada do shopping na ação.

No Galleria Shopping, a ação será realizada de 14 de novembro a 2 de janeiro, no poço cenográfico instalado no segundo piso, próximo à loja Salinas, e a arrecadação será toda destinada ao Grupo Primavera, que possui uma loja no shopping.

Referência na Região Metropolitana de Campinas, o CPTI – Centro Promocional Tia Ileide é uma entidade de assistência social que atua na região norte de Campinas, contribuindo para o desenvolvimento cultural e social de mais de 3.500 pessoas, na garantia de direito e cidadania de seus participantes.

O Grupo Primavera é uma Organização da Sociedade Civil que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos moradores do entorno do Jardim São Marcos, em Campinas, para atendê-los em programas de educação complementar, cultural e profissional. Classificada como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a entidade, fundada em 1981, atende hoje cerca de 500 meninas e meninos, além de suas famílias.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com