Connect with us

Cultura & Lazer

Iguatemi Campinas promove encontro de fãs de Star Wars no domingo, 22

Ótima notícia para os apaixonados por Star Wars. Aproveitando o lançamento do novo filme da saga, “Despertar da Força”, que estreia mundialmente nos cinemas na quinta-feira, 19 de dezembro, o Iguatemi Campinas irá promover no domingo, dia 22, a partir das 16h, um encontro de fãs, com direito a desfile de cosplay pelos corredores e batalha de sabres na Livraria Cultura.

O evento será realizado em parceria com o fã clube 501st legion: Death Star Garrison, que reúne apaixonados pela saga das principais cidades do interior paulista, e é licenciado pela Lucasfilm – item que garante a qualidade e sofisticação das fantasias, atendendo os requisitos e padrões estabelecidos pela produtora de cinema.

Devidamente fantasiados, cerca de 30 integrantes do fã clube desfilarão pelos corredores do Iguatemi Campinas acompanhados de uma banda que irá tocar a Marcha Imperial, música tema da saga. O ponto de encontro será em frente à Livraria Cultura, local para onde o grupo retornará após circular pelos três pisos do empreendimento e que será palco de uma “batalha de sabres”, brincadeira na qual os personagens poderão interagir ainda mais com os visitantes.

“Queremos entrar no clima de um dos sucessos mais aguardados do ano e propiciar ainda mais momentos de diversão e emoção para os fãs de Star Wars, que também poderão conferir o novo episódio da saga em nossos cinemas”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

Serviço

Encontro de fãs de Star Wars no Iguatemi Campinas

O que é: desfile de cosplay e batalha de sabres, em parceria com o fã clube 501st legion: Death Star Garrison

Quando: dia 22 de dezembro, domingo

Horário: 16h

Ponto de encontro: em frente à Livraria Cultura, no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Faixa etária: livre

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com