Connect with us

Cultura & Lazer

Iguatemi Campinas recebe o Business Talk “O que é impossível?” no auditório da Livraria Cultura

O Iguatemi Campinas recebe no dia 11 de fevereiro, terça-feira, um evento inspirador do LIDE Mulher, o Business Talk “O que é impossível?”, com Thais Pegoraro. Coaching, palestrante e escritora, ela conquistou o topo da montanha mais alta do planeta, o Monte Everest, e trabalha motivando pessoas.

Thais não é atleta profissional. É sócia da EXEC, consultoria de executive search, desenvolvimento humano e montagem de conselhos consultivos e administrativos, focada no trabalho para altos executivos. Seu propósito é levar as pessoas a valorizarem e enriquecerem suas vidas por meio de experiências transformadoras. Foi o que fez com a sua própria vida. Resgatou um sonho de infância e em menos de dois anos estava escalando a montanha mais alta do planeta – o Everest. Para isso precisou se preparar, e ainda escalar outras montanhas durante o caminho. Nasceu assim o seu Projeto S.E.T.E – Superação com Experiências que Transformam e Ensinam.

O Talk acontece no auditório da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas, das 18h30 às 21h e é voltado prioritariamente para associados do LIDE e convidados, mas há uma cota reservada para clientes do shopping. As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/yaMgMUWzUc3tcyfi7, até o término das vagas. Ao se inscrever, os interessados que não são associados deverão informar que foram convidados pelo Iguatemi Campinas. 

O LIDE Mulher é uma das 23 frentes de atuação do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais – uma organização que reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada. Presente em diversos países, o grupo conta com 40 unidades regionais e internacionais com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente.

Serviço

Business Talk “O que é impossível?” com Thais Pegoraro

Quando: 11 de fevereiro, terça-feira

Horário: das 18h30 às 21h

Onde: Auditório da Livraria Cultura, primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Endereço: Av. Iguatemi, 777 – Campinas/SP)

Link para inscrição: https://forms.gle/yaMgMUWzUc3tcyfi7 (evento gratuito voltado para associados e convidados, com uma cota reservada para clientes do Iguatemi Campinas)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com