Connect with us

Nossa Cidade

IMA abre vagas de estágio em Jornalismo e Publicidade

A IMA – Informática de Municípios Associados está recrutando alunos universitários que estejam cursando Jornalismo e Publicidade & Propaganda. São duas vagas, uma para cada curso. A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 9,38 a hora, vale alimentação de R$ 450,00, vale transporte e carga horária de seis horas/dia, de segunda a sexta-feira.

 

Para o cargo de estágio em Jornalismo são exigidos: estar cursando segundo ou terceiro ano de Jornalismo, ter boa redação, boa dicção, domínio da língua portuguesa, pacote Office, Adobe Premiere, Corel Draw e inglês avançado.

 

Já dos candidatos de Publicidade e Propaganda que estejam cursando o segundo o terceiro ano espera-se conhecimentos em: Pacote Adobe (Premiere, Photoshop e Ilustrator), Pacote Office, Corel Draw, Fotografia, Edição de vídeos e inglês avançado.

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail desenvolvimentoderh@ima.sp.gov.br com o nome do cargo pretendente (Jornalismo ou Publicidade).

 

Importante: os estudantes pretendentes às vagas anunciadas deverão estar devidamente cadastrados no CIEE – Centro de Integração Empresa Escola. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com