Connect with us

Nossa Cidade

IMA convoca candidatos para provas de concurso no dia 16 de maio

A IMA (Informática de Municípios Associados) publica no DOM (Diário Oficial do Município) desta quinta-feira, 6 de maio, o edital de convocação dos candidatos para as provas do Concurso Público 01/2020, que acontece no dia 16 de maio. O processo prevê o preenchimento de vagas distribuídas em cinco cargos. Os locais de prova podem ser consultados no site da empresa Consesp, organizadora do concurso, em www.consesp.com.br ou no site da IMA, em www.ima.sp.gov.br.
 

Em função da pandemia do novo coronavírus, serão obedecidos todos os protocolos sanitários durante a aplicação das provas, como a redução do número de candidatos por sala e o distanciamento de 1,5 metro entre as carteiras. Além disso, todos os pontos de aplicação das provas contarão com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel 70%, sabonete líquido nos sanitários e máscaras para os candidatos.

 

Quando chegarem ao local de prova, os inscritos deverão se dirigir imediatamente para a sala e não poderão permanecer em frente ao prédio ou no pátio, assim como deverão deixar o local imediatamente após o término da prova; o ingresso no local de prova somente será permitido com o uso correto da máscara; os candidatos poderão portar sua própria garrafa de água e seu próprio frasco de álcool em gel ou antisséptico para as mãos, além de saco plástico para descartar o próprio lixo; os candidatos deverão evitar a utilização dos sanitários durante as provas e aqueles que apresentarem temperatura igual ou superior a 37,8º realizarão a prova em local separado.

 

Serão selecionados profissionais para o cargo amplo de Assistente I, na função de Teleatendimento/Atendimento e Informações, Técnico em Tecnologia da Informação I, para as funções de Teleatendimento, Atendimento ao Usuário e Desenvolvimento e Analista em Tecnologia da Informação, na função Sistemas. As remunerações variam de R$ 1.447,11 a R$ 5.823,23.

 

No site da Consesp, o candidato tem acesso ao cartão de convocação, que poderá portar no dia da prova. Também será necessário apresentar documento de identificação original com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha, além de chegar ao local de prova com uma hora de antecedência.

Sobre a Ima

A IMA – Informática de Municípios Associados S/A – é uma sociedade de economia mista cuja acionista majoritária é a Prefeitura Municipal de Campinas. Fundada em 1976, a IMA presta serviços nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e é responsável pelo desenvolvimento, pela manutenção e pela evolução de todos os sistemas que atendem à Prefeitura.
 

Além disso, a empresa possui um moderno datacenter e estrutura de telecomunicações que oferecem suporte a todo o ambiente, com altos índices de segurança e disponibilidade. Os principais clientes da IMA são prefeituras, porém várias de suas soluções atendem aos demais níveis da administração pública direta e indireta.
 

A IMA ainda atua em Campinas na área de atendimento ao público, participando da operação presencial, telefônica ou via Internet no 156, no Bolsa Família, no CPAT, na Defesa Civil, no Disque Saúde, na Junta de Serviço Militar, na Saúde Recepção e no Procon, entre outros setores.

A IMA está localizada na Rua Bernardo de Souza Campos, 42, Ponte Preta, Campinas/SP.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com