Connect with us

Nossa Cidade

IMA divulga resultado de concurso público

A IMA – Informática de Municípios Associados – empresa de tecnologia da Prefeitura de Campinas, divulga nesta terça-feira, 9 de agosto, no Diário Oficial do Município, o gabarito das provas do Concurso Público 01/2022 e também a classificação final dos aprovados.

O concurso é para o preenchimento de 12 vagas com salários de R$ 1.447,11 até R$ 4.852,50. As vagas são do nível médio e superior para os seguintes cargos/funções: Assistente 1 (uma vaga), Técnico em Tecnologia da Informação (7 vagas), Advogado Jr. (uma vaga), Analista em Tecnologia da Informação Jr. (2 vagas), Jornalista Jr. (uma vaga).

O gabarito e a classificação dos participantes do concurso podem ser conferidos no site da IMA (www.ima.sp.gov.br) e na página do Consesp (www.consesp.com.br) e também na edição e hoje do Diário Oficial do Município.

A IMA – Informática de Municípios Associados é uma empresa de economia mista cujo maior acionista é a Prefeitura de Campinas. A IMA presta serviços nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Cidades Inteligentes e Inovação com foco em Gestão Pública e está há 46 anos no mercado.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com