Connect with us

Sumaré

Inauguração da FATEC Sumaré acontece nesta segunda-feira, dia 6

Sumaré, 3 de agosto de 2018

 

Na próxima segunda-feira, dia 6, o prefeito Luiz Dalben inaugura a FATEC (Faculdade de Tecnologia) de Sumaré, a partir das 19h. Quarenta alunos, aprovados em vestibular, iniciam neste segundo semestre a primeira turma do curso tecnológico de “Gestão de Recursos Humanos”, no período noturno, com duração de três anos. A faculdade está instalada no Centro Administrativo Odette Jones Gigo (Rua Ipiranga, nº 73, Centro) e toda a população está convidada a participar da inauguração.

A FATEC Sumaré é uma conquista do prefeito Luiz Dalben, após convênio com o Governo do Estado. “É com grande alegria que inauguramos a FATEC Sumaré, proporcionando aos nossos moradores um centro de ensino profissionalizante totalmente gratuito e com a qualidade que o Centro Paula Souza oferece. Sem dúvidas, é uma grande vitória para Sumaré e continuamos trabalhando para ampliar a quantidade de cursos, oferecendo cada vez mais oportunidades de qualificação profissional à nossa população”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Além da FATEC, Sumaré também sedia, a partir deste 2º semestre, uma nova extensão da ETEC (Escola Técnica), sendo agora dois polos: um no Centro Administrativo de Nova Veneza, onde será oferecido o curso técnico de Logística, e outro na Escola Estadual João Franceschini (região central), onde já acontecem as aulas do técnico em Administração.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com