Connect with us

Indaiatuba

Indaiatuba – Guarda Civil recupera eletroeletrônicos furtados de residência

Foto: Eduardo Turati RIC/PMI

Na tarde de terça-feira (12), uma ligação ao 153 da Guarda Civil, relatava que indivíduos estavam em atitudes suspeitas na Rua Guarino Vanucci, no Bairro Monte Verde, carregando em um Honda Civic prata vários eletroeletrônicos. Diante da suspeita, o emplacamento do veículo foi informado a todas as viaturas da rede. A viatura 001 conseguiu localizar e abordar o veículo na Avenida Francisco de Paula Leite.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com os dois indivíduos que estavam no veículo, porem ao verificar o carro, os Guardas localizaram vários equipamentos eletroeletrônicos que os indivíduos não sabiam explicar a origem.

Em contato com a proprietária da residência de onde os indivíduos haviam carregado os eletrônicos, os Guardas foram informados que seu filho juntamente com um amigo havia guardado nos fundos da casa vários produtos que ela não sabia a origem, e que algum tempo depois um carro de cor prata veio buscar tudo.

Indagado o filho da proprietária da residência averiguada, ele confessou aos Guardas que junto com um amigo, furtou uma casa próxima a dele. Contou que acessou a casa pelo telhado do vizinho, cortou a cerca elétrica, com uma faca estourou a janela de alumínio. Após conseguir acesso ao interior da casa, revirou a casa toda em busca de dinheiro e joias. Posteriormente carregou todos os eletroeletrônicos da residência até a sua casa, onde guardou os objetos até conseguir contato com os indivíduos do Civic prata que compraram tudo.

Diante dos fatos os dois menores que fizeram o furto, junto com os dois maiores abordados no Honda Civic foram apresentados a delegacia de polícia para apreciação do delegado de plantão. Somente um aparelho de som não foi recuperado.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com