Connect with us

Indaiatuba

Indaiatuba – Prefeitura inicia construção de Núcleo Esportivo no Jardim Morada do Sol

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) já emitiu a Ordem de Serviços para a construção do Núcleo Esportivo do Jardim Morada do Sol. O sistema de lazer com Academia e Piscina será construído em área localizada na rua Ricardo Bergamini, ao lado da Associação Amigos de Bairro XII de Junho. O investimento na obra será de R$ 1.637.752,27, e o prazo previsto para conclusão dos serviços é de oito meses.

Gaspar ressaltou a importância de investir em espaços para a prática esportiva e de lazer. “Gosto de fazer obras nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana, mas também tenho uma satisfação muito grande em investir em espaços de cultura, esporte e lazer. Esse Núcleo Esportivo no Jardim Morada do Sol é uma obra que queria muito fazer, porque é um compromisso que assumi com a população daquela região, de levar mais espaços esportivos para o bairro. Acredito que incentivar o esporte é cuidar do bem-estar das pessoas e, muito mais que isso, é uma forma de promover a saúde”, reforçou.

Conforme informou o secretário de Planejamento Urbano e Engenharia, o arquiteto Rubens Oliveira, o projeto conta com área construída de 933,25 m². “O projeto arquitetônico do espaço é semelhante ao Centro Esportivo do Jardim Califórnia, com uma piscina, uma academia e vestiários”, explicou.

A construção do sistema de lazer também inclui um estacionamento no local.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com