Connect with us

Indaiatuba

Indaiatuba – Secretaria de Urbanismo e parceiros fazem dois plantios no fim de semana

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

A Secretaria de Urbanismo participou de dois plantios no final de semana. No sábado (16), o plantio foi feito em uma área institucional ao lado da Creche do Jardim Bela Vista, em parceria com a Associação dos Moradores dos bairros Jardim Europa I e II e Bela Vista. Domingo (17), o plantio foi feito na Rota dos Cavaleiros, em parceria com a Associação dos Ciclistas de Indaiatuba. No total foram plantadas 274 mudas de árvores nativas e frutíferas.

No terreno ao lado da creche foi feito um Bosque de Frutas com pés de mangueira, pitanga, acerola, amora, fruta do conde, ameixa, carambola e goiabeira, entre outras, totalizando 70 mudas frutíferas. O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) comandou o plantio, ao lado do secretário de Urbanismo, Leandro Dias de Souza, e do presidente da Associação dos Moradores, Ary Silva.

Na Rota dos Cavaleiros foram plantadas 204 mudas de árvores nativas, entre elas manacá, canafístula, ipês amarelo, roxo, rosa e branco, jacarandá, sibipiruna e pau brasil. Como o plantio foi próximo à divisa com Elias Fausto, o prefeito do município, Maurício Baroni (PMDB), também participou do evento.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com