Connect with us

Cultura & Lazer

Inscrições abertas para curso gratuito de teatro no Sesi Amoreiras

Serão formadas duas turmas: para alunos de 15 a 17 anos e pessoas acima de 18 anos 

O Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do Sesi Campinas Amoreiras está com inscrições abertas para o curso gratuito de Iniciação Teatral voltado a interessados em ter contato com o universo do teatro. Serão abertas duas turmas: de 15 a 17 anos e acima de 18 anos. As inscrições devem ser feitas até 20 de julho presencialmente na Secretaria a unidade, mediante agendamento de horário. 

Os alunos terão a oportunidade de vivenciar as aulas no palco do Teatro do Sesi Amoreiras e no final do curso poderão apresentar o resultado a parentes e amigos. As vagas remanescentes ficam liberadas até o preenchimento da turma. O curso é semestralcomcarga horária de 30 horas e um encontro semanal ao longo do semestre. O início das aulas está previsto para 2 de agosto.  

Os NACs realizam atividades gratuitas de formação artística, visando melhorar a qualidade de vida dos participantes e estimular processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica. Em 2021, o NAC de Campinas teve o desafio da montagem teatral online, que resultou no espetáculo “Nem melhor nem pior na mesma”. 

Sobre o Núcleo de Artes Cênicas 

Criado em 1987, o Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do Sesi-SP vem sendo desenvolvido de maneira ininterrupta e ocupa atualmente 5 unidades por todo o Estado de São Paulo: Campinas Amoreiras, Itapetininga, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São José do Rio Preto. Os cursos oferecidos gratuitamente pelos NACs proporcionam a vivência da prática teatral para pessoas de diversas idades, que tenham ou não algum conhecimento sobre as artes cênicas. 

Serviço: 


Núcleo de Artes Cênicas do Sesi-SP 2022 


Iniciação Teatral – 15 a 17 anos
 

Terça, das 15h às 17h 

Iniciação Teatral – acima de 18 anos- Noite 

Terça, das 19h às 21h 

Inscrições  

Presenciais na Secretaria do Sesi Amoreiras, com agendamento de horário pelo site 

Documentos necessários:  

RG, CPF, comprovante de endereço. Para alunos menores de 18 anos, a inscrição é realizada pelo responsável 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com