Connect with us

Sumaré

Inscrições de artistas para apresentações culturais nas festividades dos 150 anos de Sumaré se encerram nesta sexta-feira, dia 15

 

Sumaré, 14 de junho de 2018

 

Para comemorar os 150 anos de Sumaré, no mês de julho, não vão faltar arte, cultura e entretenimento para a população, e os artistas moradores da cidade poderão participar dos eventos que estão sendo preparados pela Prefeitura, apresentando seu trabalho e talento ao público. Para isso, os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, dia 15 de junho. Os candidatos passarão por um processo seletivo, em data a ser definida pela comissão organizadora.

Os interessados podem participar com apresentações solo/individual ou em grupos de até 10 integrantes. Música, dança, teatro, mágica, poesia – são diversas possibilidades de manifestações artísticas, que prometem agitar a cidade em julho.

“Nosso intuito é valorizar e democratizar a participação dos artistas sumareenses nos eventos organizados pela Prefeitura. Esta é uma ótima oportunidade de eles mostrarem seus talentos, divulgarem seus trabalhos, levando, ainda, mais cultura aos nossos moradores”, disse o prefeito Luiz Dalben.

As inscrições para a seletiva devem ser realizadas até amanhã, 15 de junho, enviando e-mail para showdetalentossumare@gmail.com com o assunto “Show de Talentos 2018” e a ficha de inscrição preenchida em anexo. O regulamento do concurso, assim como a ficha de inscrição, podem ser acessados e impressos por meio do site da Prefeitura de Sumaré (www.sumare.sp.gov.br), na aba da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

As apresentações para a seleção acontecerão em finais de semana, em data a ser definida pela organização, no Anfiteatro “Dirce Dalben”, em Nova Veneza. A comissão julgadora avaliará criatividade, originalidade e desenvoltura dos candidatos, além de interação com o público/comunicação e grau de dificuldade da exibição.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com