Connect with us

Nossa Cidade

Inscrições do processo seletivo para médicos terminam nesta quinta-feira

Termina nesta quinta-feira, 13 de janeiro, às 24h, o prazo para as inscrições no processo seletivo da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar para a contratação temporária excepcional de 28 médicos clínicos para as UPAs e no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. O edital e o formulário para as inscrições estão publicados no endereço www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti.

O contrato será por seis meses, prorrogável por mais seis meses, se necessário. A carga horária será de 24 horas semanais. O salário é de R$ 5.795,80, mais prêmio produtividade, adicional emergencial e adicional noturno. Serão selecionados 18 médicos para as UPAS e 10 para o Hospital Dr Mário Gatti.

A seleção de médicos integra as medidas de enfrentamento ao surto de síndromes respiratórias que vem gerando alta demanda nas portas de atendimento aos usuários do SUS que procuraram a Rede Mário Gatti. No total, serão contratados 163 profissionais da saúde, sendo 108 técnicos de enfermagem, 28 médicos e 27 enfermeiros.

Os técnicos de enfermagem, aprovados em processo seletivo realizado em novembro, foram contratados na última sexta-feira e começarão a trabalhar na próxima semana. Nos próximos dias será publicado edital para seleção de enfermeiros.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com