Connect with us

Sumaré

Inscrições gratuitas para corrida e caminhada Circuito Eco Ambiental já estão abertas

Inscrições são feitas pessoalmente até o dia 27 de junho, no Centro Esportivo; já a partir do dia 29 de junho, elas poderão ser feitas pela internet

Sumaré, 19 de junho de 2018.

 

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Circuito Eco Ambiental, que acontecerá em 22 de julho, em comemoração aos 150 anos de Sumaré. O evento contará com corrida de 7Km e caminhada de 3Km e, até o dia 27 de junho, os interessados podem se inscrever pessoalmente no Centro Esportivo Vereador José Pereira. A partir do dia 29 de junho, as inscrições poderão ser realizadas pela internet.

Além da corrida e caminhada, que terão a largada no próprio Centro Esportivo, às 8h, o espaço receberá também uma série de atividades, como exames preventivos, avaliação física e nutricional, aferição de pressão, quick massage, ginástica localizada, zumba e ritmos.

Os inscritos para a corrida receberão kit contendo uma gymbag, um boné, uma camiseta, uma barra de cereal, um chip para a cronometragem de tempo, número de peito e medalha. A premiação de troféus será para as três primeiras vencedoras da categoria feminina e os três primeiros da categoria masculino. Já os inscritos para a caminhada receberão kit contendo uma gymbag, um boné, uma camiseta, uma barra de cereal e uma medalha. Os kits deverão ser retirados no dia do evento, mediante o comprovante da inscrição e documento original.

Vale ressaltar que aqueles que não conseguirem se inscrever, ainda assim, poderão participar da caminhada e das atividades de arena, ficando limitado, apenas, o não recebimento do kit. Na arena, das 7h às 13h haverá exames preventivos, serviços de avaliação física e nutricional, aferição de pressão arterial e quick massage. Das 9h30 às 13h, acontecerão as aulas de ginástica localizada, zumba e ritmos. 

“Todos estão convidados a participar. Nossa cidade recebe sempre com muita alegria eventos esportivos como este, que contribuem não apenas com a saúde e o bem-estar da nossa população, mas também são mais uma opção de lazer para toda a família”, convidou o prefeito Luiz Dalben.

O Centro Esportivo fica na Rua Sebastião Raposeiro Junior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva, e as inscrições devem ser realizadas das 9 às 16 horas. O interessado deve levar RG e CPF.

O evento é uma realização do Instituto Eco, com apoio da Prefeitura de Sumaré e patrocínio da Honda por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com