Connect with us

Sumaré

Inscrições para aulas gratuitas de “Street Dance” começam na segunda-feira, dia 21

A partir da próxima segunda-feira, dia 21, estão abertas as inscrições paras as aulas gratuitas de “Street Dance”, com foco no Hip Hop, promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural da Subestação para realizar a inscrição. As vagas são limitadas e é preciso ter, no mínimo, 12 anos.

street dance sumare

A partir da próxima segunda-feira, dia 21, estão abertas as inscrições paras as aulas gratuitas de “Street Dance”, com foco no Hip Hop, promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural da Subestação para realizar a inscrição. As vagas são limitadas e é preciso ter, no mínimo, 12 anos.

As aulas terão início já no dia 22 e acontecerão sempre às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h, na Subestação. O objetivo é incentivar a prática de atividades físicas por meio do street dance, ensinando as técnicas e movimentos da modalidade, permitindo que os alunos aprendam um pouco mais sobre a cultura das danças urbanas e promovendo ainda a interação social entre os admiradores do hip hop.

“Este é mais um projeto que visa promover a inclusão social por meio da cultura e da arte, além de proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos nossos moradores. É mais uma excelente oportunidade aos nossos jovens – as aulas são gratuitas e em horário acessível”, incentivou o prefeito Luiz Dalben.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à Subestação (acesso ao final da Rua Justino França, no Centro, à direita), portando os originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com