Connect with us

Nossa Cidade

Inscrições para o Agile Beer Campinas começam nesta terça às 19h

Entusiastas do Mindset Ágil e demais pessoas interessadas em tecnologia podem se inscrever, a partir das 19h desta terça-feira (22), para a 15ª edição do Agile Beer Campinas. Desta vez, o evento será realizado no Teatro IMA Cultural, no dia 29 de outubro, às 19h. Para participar, é necessário baixar o aplicativo Meetup e juntar-se ao grupo Agile Beer Campinas. A edição receberá no máximo 100 inscrições.

 

 

 

O evento é gratuito e costuma reunir no mesmo espaço empresas de tecnologia da informação e profissionais da área para palestras e trocas de experiências, em um ambiente de descontração, como se fosse um bar.

 

 

 

 

Realizados desde 2016 em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Blumenau, Dublin, Londres e Campinas, os encontros inicialmente eram organizados em bares, nos quais os participantes discutiam iniciativas para fomentar a forma de agir denominada Mindset Ágil, enquanto consumiam cerveja. Logo as empresas de tecnologia passaram a sediar as reuniões, que agora ocorrem mensalmente.

 

 

 

 

O tema abordado nesta edição será “Gestão Ágil: Gerar valor a partir da otimização de fluxo”, com o palestrante Anderson Silveira, do CPqD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações). Na segunda parte do evento, acontece a dinâmica Lean Beer, em que os participantes são divididos em grupos de discussões para tirar dúvidas e pedir opiniões e conselhos dos demais sobre assuntos que estão vivenciando no seu dia a dia.

 

 

 

O evento tem o apoio da Associação IMA Cultural. O Teatro fica na Rua Padre João Garcia, 101, Ponte Preta, Campinas. Saiba mais em https://ima.sp.gov.br/noticias/

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com