Connect with us

Sumaré

Inscrições para vestibular da FATEC Sumaré são prorrogadas até segunda-feira, dia 11

 

Sumaré, 8 de junho de 2018

 

As inscrições para o primeiro vestibular da FATEC (Faculdade de Tecnologia) de Sumaré foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 11. Para o segundo semestre de 2018, será oferecido o curso tecnológico de “Gestão de Recursos Humanos”, no período noturno, com duração de três anos. São 40 vagas disponíveis, voltadas a alunos que já concluíram o Ensino Médio (até a data da matrícula), e os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. A prova está marcada para o dia 1º de julho, às 13 horas.

A FATEC Sumaré estará instalada no Centro Administrativo Odette Jones Gigo (Rua Ipiranga, nº 73, Centro) e é uma conquista do prefeito Luiz Dalben, após convênio com o Governo do Estado. “Esta é uma excelente oportunidade aos nossos moradores – um curso profissionalizante totalmente gratuito e com a qualidade que o Centro Paula Souza oferece. Sem dúvidas, é uma grande vitória para Sumaré e continuamos trabalhando para oferecer cada vez mais oportunidades de qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho à população”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Além da FATEC, Sumaré também sediará, a partir do 2º semestre, uma nova extensão da ETEC (Escola Técnica), sendo agora dois polos: um no Centro Administrativo de Nova Veneza, onde será oferecido o curso técnico de Logística, e outro na Escola Estadual João Franceschini (região central), onde acontecem as aulas do técnico em Administração. As inscrições para o segundo semestre já foram encerradas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com