Connect with us

Cultura & Lazer

Instituto Padre Haroldo Realiza Exposição No CIS-GUANABRA

O CIS – Guanabara vai receber, entre os dias 13 e 15 de dezembro, a mostra “Em Cantos”, em comemoração aos 2 anos de atividade do mais novo serviço do IPH (Instituto Padre Haroldo), a Casa da Gestante de Campinas. A exposição é um encontro de obras artísticas (pinturas, esculturas, desenhos, objetos, vídeos)produzidas pelas moradoras da Casa da Gestante, pela equipe e a rede que atende as usuárias.

De acordo com os as organizadoras da exposição, o objetivo é estabelecer um espaço de reflexão e experimentação, onde cada qual materializa o seu imaginário sobre tema proposto. “O encontro desta exposição coletiva se dá por uma afinidade da diversidade com que se trata o tema, o que possibilita a surpresa que cada obra pode oferecer e resultado de conjunto de obras”, afirmou, Carolina Campos, psicóloga e coordenadora técnica da Casa da Gestante.

Casa da Gestante

A Unidade de Atenção em Regime Residencial para Gestantes e Puérperas com Bebês “Casa da Gestante”, é um serviço executado pelo IPH, conveniado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campinas.

A Casa atende mulheres maiores de 18 anos, que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social e precisam de proteção e cuidado integral em saúde e tem como principal objetivo trabalhar a relação mãe-bebê e seus vínculos. Tem capacidade para acolher 20 pessoas, sendo mulheres gestantes, puérperas e filhos de 0 a 6 anos, podendo permanecer por até 2 anos no serviço a partir de sua data de entrada, dependendo do projeto terapêutico singular desenvolvido pela equipe.

SERVIÇO

Exposição: EM CANTOS

Local: CIS GUANABARA

Endereço: Rua Mario Siqueira, 829 – Botafogo, Campinas – SP.

Telefone: (19) 3233-7801

Abertura: 13 de dezembro de 2017 as 19h30

Data: 14 e 15 de dezembro de 2017 – Horário: 13h ás 20h00

Classificação: Livre | Entrada Franca

Cultura & Lazer
6

# IMAGE ID
# PREFEITURA = 1
# SIRENE = 2
# TORNEIRA AGUA = 3
# BLOQUEIO TRANSITO = 4
# AMBULANCIA = 5
# CUSTOM IMAGE = 6 (a imagem tem que existir como nome image.jpg)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com