fbpx

Notícias Campinas

Portal de Notícias da RMC

Interdição no Satélite Íris vai até 2ª. Bloqueio da Jasmim será sábado

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Tom de Araújo, no bairro Satélite Íris. O bloqueio, que ocorreu na quinta e nesta sexta-feira, dias 15 e 16 de agosto, prossegue no sábado e foi estendido até a próxima segunda-feira, 19 de agosto. A interdição ocorre sempre no período das 8h até às 17h, com liberação do tráfego de veículos após as 17h.

 

 

O trecho interditado fica entre as vias Dr. Nivaldo Alves Bonilha e Reverendo José Coelho Ferraz. No local, a Sanasa realiza trabalhos de remanejamento de adutora.


 

 

A Emdec programou desvio pelas vias Dr. Nivaldo Alves Bonilha, Dr. Dante Erbolato e Reverendo José Coelho Ferraz. A interdição provoca alterações no itinerário dos ônibus do transporte público coletivo que circulam na região.

 

 

Interdição na Rua Jasmim

 

 

Também por solicitação da Sanasa, a Emdec bloqueia totalmente o tráfego de veículos no cruzamento das vias Jasmim com Jorge Figueiredo Corrêa, no bairro Mansões Santo Antônio. Inicialmente prevista para ocorrer na sexta-feira, a interdição foi reprogramada para este sábado, 17 de agosto, e ocorre no período das 13h até as 20h.

 

 

Por conta do bloqueio principal, também haverá interdição em outros dois cruzamentos: Jasmim com Izabel Negrão Bertotti, e Jorge Figueiredo Corrêa com Cravos. As duas rotas sugeridas pela Emdec são: Izabel Negrão Bertotti e Hermantino Coelho; e Cravos, Orquídeas, Jasmim, Izabel Negrão Bertotti e Hermantino Coelho.

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham os bloqueios, executando a sinalização necessária, monitorando o trânsito e orientando os motoristas.