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Nossa Cidade

IPTU 2020: pedidos de revisão devem ser protocolados até dia 14

Termina nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, o prazo para os contribuintes protocolarem pedidos de revisão do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). Este ano, os atendimentos estão sendo feitos por agendamento, disponível no Portal do Cidadão (https://cidadao.campinas.sp.gov.br/).

A Secretaria de Finanças reforça que, após o dia 14, não serão aceitos pedidos de revisão, ou seja, quem for fazer a solicitação deve agendar o atendimento o quanto antes.

Os atendimentos são feitos no Porta Aberta do Paço Municipal e nas unidades do Agiliza Campinas (Barão Geraldo, Campo Grande, Nova Aparecida, Ouro Verde e Sousas).

Caso não consigam data ou horário disponíveis, a orientação é que fiquem atentos, pois novos horários na agenda poderão ser disponibilizados, de acordo com a demanda. Em último caso, compareçam ao Porta Aberta do Paço Municipal para o atendimento presencial.

“É importante que o contribuinte não deixe para a última hora, porque temos uma capacidade diária de atendimentos. A orientação é agendar previamente o atendimento, tendo em vista que o agendamento foi idealizado com vistas ao conforto e ao bem-estar do contribuinte, uma vez que este pode programar o dia e o horário em que gostaria de ser atendido, mas, quem não agendar, também será atendido”, explicou a coordenadora do Porta Aberta, Viviane Garcia.

O Porta Aberta do Paço Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; as demais unidades funcionam das 8h às 16h, conforme disponibilidade de vagas.

Informações podem ser obtidas também no SAC – 3755-6000 e na internet, pelo Chat e pelo e-mail (sac@campinas.sp.gov.br).

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