Connect with us

Nossa Cidade

ISA altera dia e horário de atendimento ao público

 

O Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) informa que, a partir desta semana, passa a atender ao público nos seguintes dias e horários: todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 15h, e não mais de segunda a sexta.

 

Tal medida, aprovada pela diretoria do instituto, visa oferecer um atendimento de melhor qualidade para todos os beneficiados pela ONG e, também, para os novos cadastrados.

 

“O instituto está mudando o horário de atendimento por causa da quantidade de pessoas que estão procurando o serviço e para coordenar, de forma mais eficiente, os bairros que já estão sendo atendidos. Assim, queremos garantir o direito das pessoas que já estão cadastradas”, disse Maria Carolina Loureiro Becaro, coordenadora do ISA.

 

Sobre o ISA

 

O ISA é uma ONG que funciona dentro da Ceasa Campinas. Idealizada há 33 anos pelo empresário José Antonio Fernandes da Silva, o Zé Mineiro, foi fundada como instituto em 25 de agosto de 1994 e é administrada pelos permissionários (comerciantes) do entreposto, em parceria com a Ceasa. A entidade surgiu para combater a fome e o desperdício, garantindo o aproveitamento do excedente de hortifrútis e incentivando doações dos comerciantes. A ONG atende, em média, 22,5 mil pessoas por mês e arrecada cerca de 240 toneladas/mês de hortifrútis.

 

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com