Connect with us

Nossa Cidade

Jardim Conceição terá duas vias com bloqueio viário de segunda a quarta

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trechos de duas vias no Jardim Conceição

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trechos de duas vias no Jardim Conceição. A ação começa às 8h30 desta segunda-feira, dia 8 de abril, e segue, de forma ininterrupta, até as 16h30 de quarta-feira, 10 de abril. No local será executada implantação de adutora.

O primeiro trecho de interdição ocorre no sentido Centro – bairro da Avenida Dr. Carlos Grimaldi, a partir do cruzamento com a Rua Carolina Zanini. A Emdec programou desvio pelas vias Carolina Zanini, Antônio Pavin, Circulo Italiani Unit, retornando para a Carlos Grimaldi.

O segundo trecho de fechamento de via será na Rua Antônio Maurício Ladeira, entre as vias Antônio Pavin e Dr. Carlos Grimaldi. São duas rotas de desvio. No sentido bairro – Centro, pelas vias Dr. Carlos Grimaldi, retorno, Carlos Grimaldi (Centro – bairro), Carolina Zanini e Antônio Pavin. Já no sentido Centro – bairro, pelas vias Antônio Pavin, Circulo Italiani Unit e Carlos Grimaldi.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham a interdição, monitorando o trânsito e auxiliando os motoristas. A Emdec orienta que os motoristas evitem circular pela região em obras, caso seja possível, durante o período das interdições.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com