Connect with us

Nossa Cidade

Jardim Noêmia ganha complexo esportivo ao lado do centro de saúde

O prefeito Dário Saadi entregou, na manhã desta quarta-feira, 24 de novembro, a urbanização do complexo esportivo Waldomiro Oliveira, no Parque Residencial Carvalho de Moura, Jardim Noêmia, região Sul, na Rua Auro Soares de Moura Andrade. A população beneficiada é de 15 mil pessoas dos bairros da região.

A área tem cerca de 3,2 mil quadrados e fica bem ao lado do Centro de Saúde Carvalho de Moura. A área recebeu iluminação; campo de futebol society de grama sintética; campo de futebol de areia; academia ao ar livre; calçadas em concreto; bebedouros; plantio de grama e mudas de árvores, e instalação de mesas e bancos. O investimento foi de R$ 470 mil.

O prefeito Dário Saadi destacou a importância do complexo esportivo para trazer mais lazer para a região. “Um espaço como este é fundamental para mais qualidade de vida à população”, disse o prefeito, que agradeceu a toda equipe pelo trabalho, ao Governo do Estado, pela parceria para a instalação do campo de grama sintética, e a todos que contribuíram.

“Este complexo de lazer é importante para o bem-estar das pessoas e para o meio ambiente. Além dos equipamentos, plantamos palmeiras e árvores. Faz diferença na paisagem urbana.”, disse o secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella.

O presidente da associação de bairro, Ederson Trindade, conhecido como Dersão, agradeceu em nome dos moradores e contou que ter um local como este era uma demanda antiga do bairro. “Ter esta área para esportes e lazer é a realização de um sonho para os moradores, um motivo de muita alegria”, disse.

Também estiveram presentes o vereador Fernando Mendes, representando o presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Carlos; Sérgio Safra, representando o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin; o secretário de Comunicação, Luiz Guilherme Fabrini; funcionários e população.

A área da praça foi denominada Waldomiro Oliveira em 25 de abril de 2001 pelo então vereador Cid Ferreira. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com