Connect with us

Cultura & Lazer

Jardim Nova Europa volta a receber feira hippie nesta quarta-feira, 8

Jardim Nova Europa volta a receber feira hippie

A Feira Hippie do Centro de Convivência Cultural retorna para os bairros de Campinas, a partir desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro. O projeto da feira itinerante, de ir a outros lugares, estreia neste ano na Avenida Baden Powell, no Jardim Nova Europa. A Feira Hippie permanece fixa no Centro de Convivência Cultural aos finais de semana.

O horário da feira na Baden Powell será das 16h às 22h, com artesanato, costura criativa, antiguidades, comidas típicas e música ao vivo, neste mês com temas de Carnaval. A feira estará próxima à Praça Américo Buffo, localizada no cruzamento da Avenida Santa Bárbara do Rio Pardo com Avenida Baden Powell. Cerca de 55 barraquinhas estarão no local.

O objetivo do projeto é difundir e divulgar a Feira Hippie Cultural que é a mais tradicional da cidade e levar para os bairros uma nova opção de entretenimento e cultura. “Este projeto faz parte de um conjunto de ações que estão sendo implementadas pela Secretaria de Cultura e Turismo para valorizar este importante patrimônio cultural imaterial do município”, explica o diretor de Turismo, Eros Vizel.

Haverá uma edição especial da feira em um bairro diferente uma vez por mês. Esta é a segunda vez que a Feira Hippie estará no Jardim Nova Europa. A programação em outros bairros está sendo fechada.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com