Connect with us

Nossa Cidade

Jardim Sul América receberá obras de pavimentação e drenagem

O processo licitatório para execução de obras de pavimentação e drenagem no Jardim Sul América, no Distrito do Campo Grande, foi homologado pela Prefeitura de Campinas. A publicação pode ser consultada na edição desta sexta-feira, 29 de julho, do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ ).

O valor do contrato ultrapassa os R$ 9,8 milhões. A empresa vencedora do pregão foi a GLM7 Engenharia Construções Soluções Ltda. A próxima etapa do processo é a autorização da despesa pela Secretaria de Infraestrutura, que ocorre nos próximos 15 dias e, na sequência, a assinatura do contrato.

A partir da homologação, a licitação segue os trâmites legais até a emissão da ordem de serviço. A pavimentação do Jardim Sul América integra o programa Meu Bairro Bem Melhor 2.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Carlos José Barreiro, serão 5,3 quilômetros de vias asfaltadas e mais de quatro quilômetros de rede de drenagem implantadas. “Na semana passada foi homologada a licitação para pavimentação de outros dois bairros do programa Meu Bairro Bem Melhor, do Parque São Paulo e do Jardim Itatinga. Com a publicação de hoje, vamos chegar a 10 quilômetros de vias pavimentadas, sendo 5,3 na região Noroeste e 4,7 na Sudoeste. Os recursos ultrapassam 18 milhões de reais em investimento público para melhorar a qualidade de vida do cidadão”, ressaltou.

Meu Bairro Bem Melhor 2 – Jardim Sul América – Distrito do Campo Grande

Investimento: R$ 9.884.944,69

Pavimentação de vias: 5,3 quilômetros (42 mil metros quadrados)

Rede de drenagem: 4,6 quilômetros.

População beneficiada: 2 mil pessoas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com