Connect with us

Hortolândia

Jd. Amanda recebe tapa-buraco e limpeza nas vias

O Jardim Amanda passou por uma série de serviços de zeladoria e manutenção realizados pela Prefeitura de Hortolândia, nesta segunda-feira (21/01).

operacao-tapa-buraco-jd-amanda-hortolandia

O Jardim Amanda passou por uma série de serviços de zeladoria e manutenção realizados pela Prefeitura de Hortolândia, nesta segunda-feira (21/01). Vias do bairro, como a rua Cora Coralina, por exemplo, receberam serviços de tapa-buraco.

Além disso, avenidas como a Tarsila do Amaral, passou por limpeza e poda do mato. Entulho, restos de construção civil e materiais descartados irregularmente foram retirados de espaços públicos.

“Na semana passada realizamos a limpeza e a poda do mato nas unidades de saúde. Nesta semana, os serviços de zeladoria acontece em espaços públicos do bairro, além do tapa-buraco nas principais ruas e avenidas”, explica Lairton Santos, administrador regional do Jardim Amanda.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura pede a colaboração da população para não descartar irregularmente lixo e entulho nas vias e espaços públicos da cidade. Esta ação é crime ambiental. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com