Connect with us

Cultura & Lazer

Jean Paulo Campos (ex-Carrossel) lança livro na Livraria Leitura do Campinas Shopping

O ator Jean Paulo Campos, 14, eterno Cirilo do remake de Carrossel, do SBT, busca novos caminhos e lança o livro “Histórias nada comuns de Jean Paulo – Cara, eu não entendi nada!”, amanhã (25), na Livraria Leitura do Campinas Shopping. O encontro, com sessão de autógrafos e bate-papo com o ator, será às 15 horas. A entrada é gratuita.

A publicação, da Editora Gutenberg, ligada ao Grupo Autêntica, reúne dicas, aventuras e um pouco do dia a dia do jovem astro. “Escrevi algumas histórias que aconteceram comigo, contei um pouco sobre meu cotidiano e algumas curiosidades. Foi muito legal fazer esse livro”, afirma.

Os relatos são divididos em duas partes: “Minha vida fora da tela” e “Vida de artista”. O livro ainda oferece aos fãs e leitores uma parte interativa como um “manual” onde eles são convidados a fazer testes, encarar listas e perguntas importantes para deslanchar na carreira de ator.

“Estou muito feliz em poder encontrar meus fãs de Campinas, ainda mais nesse momento do lançamento do meu primeiro livro. Espero todo mundo lá neste sábado para tirarmos foto e autografar meu livro”, convida Jean Paulo.

Sobre o ator

Nascido em São Paulo, Jean Paulo começou sua trajetória artística com apenas dois anos de idade, ao fazer campanhas publicitárias. Atualmente já soma em seu currículo participações nas novelas Amor e Revolução (2011) e Corações Feridos (2012); premiações importantes como: Troféu Imprensa na categoria Revelação do Ano 2012, Prêmio Contigo! de TV como Melhor Ator Infantil em 2013, Prêmio UOL Pop TV como Ator Revelação e o Troféu Raça Negra. Também se destacam as novelas Carrossel e Patrulha Salvadora que renderam ao jovem o reconhecimento nacional ao interpretar Cirilo. No cinema, atuou nos filmes Carrossel e Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina. E, na música, participou do Kids Music Festival em 2015 e 2016, festival de shows que rodou o Brasil. Atualmente, está no ar na novela Carinha de Anjo.

Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
Whatsapp: (19) 99466-3931
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com