Connect with us

Cultura & Lazer

Jovens do Revitaliza expõem trabalhos neste sábado no Espaço Maria Monteiro

Jovens do Revitaliza expõem trabalhos neste sábado no Espaço Maria Monteiro

Jovens que participaram das oficinas de grafite, pintura, mobiliário urbano e paisagismo pelo Projeto Revitaliza vão expor seus trabalhos ao público neste sábado, 27 de maio, das 10h às 12h, no Espaço Cultural Maria Monteiro, na Vila Padre Anchieta, em Campinas. Eles cursaram as oficinas no começo de maio e, agora, vão mostrar o resultado à comunidade. Para marcar o evento haverá, no local, DJ, estrutura de sonorização e outras atividades culturais.

As oficinas foram realizadas na 3ª edição do Projeto Revitaliza, que têm objetivo de aumentar a qualidade de vida da comunidade a partir da revitalização da praça; ensinar jovens de baixa renda sobre aplicações das artes visuais no mercado de trabalho; disponibilizar formação técnica básica, capacitando os participantes para a geração de renda; e aumentar a circulação de pessoas no espaço público, gerando impactos econômicos locais relevantes.

A iniciativa cultural Revitaliza é uma ação idealizada pela Numen Produtora, no qual conta com o patrocínio da Mars e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A iniciativa é realizada pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC).

Serviço

Revitaliza – 3ª edição em Campinas 

Quando: 27 de maio (sábado)

Praça – Espaço Cultural Maria Monteiro – Rua Dom Gilberto Pereira Lopes s/n, Conjunto Habitacional Padre Anchieta.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com