Connect with us

Nossa Cidade

Lagoa recebe Encontro Volkswagen de Antigomobilismo e Festival de Torresmo

A Lagoa do Taquaral recebe de sexta-feira, 11 de fevereiro, até domingo, 13, das 12h às 22h, dois eventos: o Encontro Volkswagen de Antigomobilismo e o Festival de Torresmo. A entrada é pelos portões 5 e 7 da Lagoa. A realização é da Decor Associados, Fadel Eventos e Focus Eventos e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Os organizadores estão pedindo 1kg de alimento. O que for arrecadado será doado ao Banco de Alimentos da Prefeitura Municipal. Também será obrigatório a apresentação do comprovante do esquema vacinal completo, ou uma dose de vacina. Para adultos e crianças, também é obrigatória a apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes do ingresso no evento, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes.

O uso de máscara é obrigatório e os participantes devem evitar aglomerações.

O Encontro Volkswagen irá receber cerca de 200 veículos de todos os anos de fabricação do mais querido automóvel fabricado no Brasil. É uma homenagem a um patrimônio da cultura já que o Fusca revolucionou a indústria automobilística.

O Festival de Torresmo trará para Campinas, segundo os organizadores, o que há de melhor da proteína suína: joelho de porco, leitão pururuca, torresmo, torresmo de rolo, torresmo recheado, torresmo mineiro, costela suína, pernil e panceta.

O festival receberá o chef Adan Garcia, especialista em porco e conhecido internacionalmente. Haverá também trucks de gastronomia variada, chopp artesanal e shows ao vivo. Para as crianças, haverá uma área com brinquedos.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com