Connect with us

Cultura & Lazer

Largo do Rosário recebe “Show Parada de Natal” nesta terça

Largo do Rosário recebe "Show Parada de Natal" nesta terça

Nesta terça-feira, 20 de dezembro, haverá o “Show Parada de Natal”, a partir das 18h30, no Largo do Rosário, centro da cidade. Como o nome revela, haverá um show especial com a dupla convidada Luiz Miguel e Daniel e as demais atrações da Parada de Natal com a presença de Papai Noel e sua comitiva, dos personagens de desenhos animados caracterizados com os trajes próprios, grupos de dança e balés e os carros alegóricos. E para fechar a noite, temas natalinos serão projetados na fachada da Catedral Metropolitana de Campinas.

As atrações estarão no Largo do Rosário, onde está a Vila do Papai Noel, que continuará aberta ao público até o dia 23, das 10h às 22h. 

A programação completa do Natal Caminhos dos Sonhos que pode ser consultada no portal da prefeitura em www.natalcaminhosdossonhos.com.br

O “Natal Caminhos dos Sonhos” de Campinas é organizado pela Prefeitura de Campinas, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação; de Cultura e Turismo, e de Planejamento e Urbanismo, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic).

A iniciativa conta com o patrocínio das seguintes empresas: Imóveis com Desconto, Sanasa, Sicoob Paulista, HM Engenharia, DBI Realty, Swiss Park, THCM, Eletromidia, LG Mota Imóveis, Savegnago, Furlan Participações, RDZ, Patriani, Dahruj, Incorpi e Cristais Prado Empreendimentos.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com