Connect with us

Nossa Cidade

Linha 253 Swift/Vila Boa Vista tem trajeto ampliado na região do Cambuí

Linha 253 SwiftVila Boa Vista tem trajeto ampliado na região do Cambuí

Para ampliar o atendimento do transporte público coletivo na região do Cambuí, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) determinou que o itinerário da linha 253 (Swift / Vila Boa Vista) seja estendido no bairro. A mudança ocorre a partir da próxima segunda-feira, 22 de maio.  

O itinerário da linha muda a partir da Rua Boaventura do Amaral. Ela seguirá pela via, transpondo a Avenida Aquidaban e acessando a Rua Conceição. Na sequência, segue pelas vias São Pedro (junto ao Centro de Convivência), Antônio Cesarino e Benjamin Constant, retomando o trajeto convencional pela avenida na altura da Rua José Paulino, em direção ao Terminal Mercado I. Neste trajeto, são cinco pontos de parada. No trajeto a ser desativado, três pontos deixam de ser atendidos.   

Informações aos usuários   

Para consultar horários e itinerários das linhas do sistema de transporte público coletivo, a população conta com os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto, entre outras funcionalidades; e estão disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelos telefones 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. As ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no telefone (19) 3731-2910.  

Há ainda a opção de acessar o chatbot na página inicial da Emdec (www.emdec.com.br), que oferece informações sobre ônibus municipais, PAI-Serviço e Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos; e orientações sobre os demais serviços da Emdec, prestadas por atendentes.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com