Connect with us

Nossa Cidade

Live mostra trabalho artístico realizado no Mercado Municipal de Campinas

O artista visual e professor Thiago Bortolozzo e a artista, figurinista e professora Arianne Vitale, ambos de Campinas, realizam neste sábado, dia 24 de julho, às 11h, live Mostra de Vídeos e Ações do Grupo Ações em Rede – Projeto Encontros com a Arte contemporânea – Mercadão. A transmissão será no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCLVJ9fcKLE149ymhvQtfcAA e no

Facebook https://www.facebook.com/encontroscomaartecontemporanea e Instagram.@encontroscomaarte .

O projeto foi realizado com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

A Mostra de Vídeos e Ações do Grupo Ações em Rede consiste na divulgação de todos os trabalhos realizados nos dias 25 de abril e 20 de junho no Mercado Municipal de Campinas. O Grupo Ações em Rede foi formado por artistas da cidade de Campinas Arianne Vitale, Carriero, Paula Monterrey, Ismar Curi, Regina Rocha Pitta, Sérgio Campelo e Thiago Bortolozzo, de Valinhos Genivaldo Amorim e de São Paulo, Renato Atuati. 

Com esse grupo de artistas foram criadas obras de arte em diversas linguagens, arte sonora, performance, instalação, objetos e murais que se propuseram ao desafio de pensar arte pública e urbana levando em conta todas as alterações de movimentos, comportamentos e as relações entre as pessoas em ambientes públicos e externos, se adequando aos protocolos de distanciamentos e comportamentos sociais atuais.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com