Connect with us

Nossa Cidade

Luiz Henrique Cirilo entrega nesta sexta-feira (25) Título de Cidadão Campineiro a varejista

Por iniciativa do vereador Luiz Henrique Cirilo (PSDB), a Câmara entrega nesta sexta-feira (25) o Título de Cidadão Campineiro, concedido a pessoas nascidas fora de Campinas que tenham se destacado por relevantes serviços prestados ao município, a Adriano Mantovi Furlan. 

O homenageado nasceu em São Paulo em 1983, mas mudou-se para Campinas com poucos meses de vida. Iniciou sua carreira profissional trabalhando na Seller, empresa de sua família. Com o desenvolvimento da empresa, pôde ocupar nela diversas funções. Com a venda da Seller em 2013, Furlan passou a se dedicar ao seu atual negócio, a Camelo Vestuário, que atua no segmento de moda masculina, desenvolvendo e distribuindo, a partir de Campinas, produtos para mais de 650 pontos de revenda no Brasil inteiro. O homenageado participa ativamente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e da Casa Maria de Nazaré. 

A solenidade será realizada às 19h30 no Plenário da Câmara, situado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET e 39.3 UHF digital, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com