Connect with us

Policial

Mãe é presa por abusar do filho de 4 anos; vizinho é procurado

Policiais do 11º Distrito Policial de Campinas prenderam nesta quarta-feira (30) uma mulher acusada de agredir, torturar e abusar sexualmente do próprio filho de apenas 4 anos. O vizinho dela, que também participava dos abusos, teria fugido para São Paulo e é considerado foragido.

A polícia descobriu o caso após ter sido acionada pela equipe médica do Hospital PUC-Campinas, que atendeu o menino de 4 anos com uma série de ferimentos. A criança foi levada ao hospital pela mãe.

O menino tinha lesões na região do pênis, marcas de queimaduras de cigarro pelo corpo e lesões no rosto. Segundo o laudo do IML (Instituto Médico Legal), ele já sofreria abusos há algum tempo.

A mãe foi levada para o 11º DP. Durante as investigações, a polícia descobriu que ela, junto com o vizinho, teriam agredido a criança. Não foi identificada nenhuma participação do padrasto, que também estava no hospital, com os crimes. Ele provou que estava trabalhando no momento do flagrante.

O vizinho foi identificado e a polícia tentou encontrá-lo, mas ele já tinha fugido. Ele teria dito para a mãe do menino que não havia necessidade de levar a criança para o hospital.

Foi feito boletim de ocorrência com pedido de prisão em flagrante para a mãe por abandono de incapaz, estupro de vulnerável e tortura. Ela está presa no 11º DP de Campinas e vai passar por audiência de custódia nesta quinta (31). Também foi pedida a prisão preventiva do vizinho.

A criança continua internada no Hospital PUC-Campinas e, segundo informações preliminares passadas à polícia, terá que passar por uma cirurgia de reconstrução da uretra.

Fonte:

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com