Connect with us

Nossa Região

Maior Game Park do interior paulista será adiado para dezembro

Campinas vai receber maior feira de games do interior paulista

A preocupação com o novo Coronavírus fez a organização adiar o evento para os dias 12 e 13 de dezembro

Devido à crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19 e o aumento do número de casos confirmados no Brasil, a organização do CPSXP – Campinas Experience, o 1º Game Park do interior, que aconteceria nos dias 4 e 5 de abril, no Expo D. Pedro, decidiu adiar o evento para os dias 12 e 13 de dezembro.

A decisão foi baseada nas recomendações de especialistas da área médica de evitar aglomeração de pessoas neste período de propagação do vírus. “Ficamos tristes com a situação, pois o evento era muito esperado. Mas a segurança e o bem-estar dos nossos players & fãs, artistas, equipe e público em geral estarão sempre em primeiro lugar”, explica Chuck Catani, organizador do evento.

A organização agora está empenhada em cuidar do reembolso das milhares de pessoas que já adquiriram ingressos e não poderão comparecer devido à mudança da data. Em breve comunicaremos como tudo será organizado.

“De qualquer forma, vamos passar essa fase e teremos o maior Game Park do Interior. Como jogo online não tem pause, então continuaremos trabalhando para entregar o melhor e maior evento gamer do interior”, finaliza Catani, agradecendo a compreensão do público.

Confira outras notícias da Região.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com